DiArIo De BoRdO !!

Feito por mim mesma nesse blog só terão fatos verídicos alguns engraçados, outros nem tanto, alguns melancólicos e outros nem tanto,mas, isso já deu pra perceber...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

#mereço

Eu:
Fiz mais 3 tattoo's
iasmim:
onde?
Eu:
Uma no joelho e as outras nos dedões de cada pé!
iasmim:
qual os desenhos?
Eu:
(¬¬.)
________________________________________________

eu:
Fiz mais 3 tattoo's
Steh:
fizesse oq?
com q dinheiro?
foi mto caro?
ficou bonito?
Eu:
Ficou bonito não. Foi barato e fiz uns desenhos abstratos!
Steh:
conversa tua
Eu (insistindo):
É serio!
Steh:
fizesse onde?
Eu (jurando que ela entenderia):
Uma no joelho e as outras nos dedões de cada pé!
Steh (E ela me vem com isso):
mentira
só acredito vendo
isso não é tua cara!
Eu (Vencida pela lezeira):
Ta certo ¬¬.


E essas porras ainda manda eu não subestimar a inteligencia delas ¬¬. (eu só queria saber como?!)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro

    ResponderExcluir