DiArIo De BoRdO !!

Feito por mim mesma nesse blog só terão fatos verídicos alguns engraçados, outros nem tanto, alguns melancólicos e outros nem tanto,mas, isso já deu pra perceber...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Escrevo-te!

Olá, tudo bem? Estive notando o seu descaso comigo e resolvi te fazer um pedido: me valorize. Estou um pouco esquecida, fui deixada de lado mas eu preciso voltar a ser especial, a vir em primeiro lugar e você precisa entender isto. O meu valor é bem maior do que o que você atribui a mim e o meu tempo não é tão longo assim. Por mais que você pense que nunca irá me perder, acredite, um dia tudo isso acaba e a minha tristeza será maior se você não souber aproveitar o tempo que você tem graças a mim. Aproveite mais seus dias, fatos acontecem o tempo todo e você nem se dar conta! Abra seus olhos, veja quantas oportunidades eu ponho no seu caminho. Olhe em volta, você consegue enxergar todas essas pessoas? Todas elas tem um pouquinho de mim e uma delas eu reservei especialmente para você. Tudo bem, te dou várias chances para encontra-la, enquanto isso divirta-se. Quando você a encontrar irá saber e, por favor, não tema, não desperdice, não esnobe e se entregue. Entenda que eu sou o seu maior e melhor presente e que você deve desfrutar de mim o máximo que conseguir. Eu estou aqui agora mas infelizmente eu não posso te garantir isso amanhã. Dê sentido a minha existência (e a sua também). Eu te dou o poder de se tornar inesquecível, basta você saber me usar. Posso te contar um segredo? Você não é imortal, infelizmente.


Um abraço, VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário