DiArIo De BoRdO !!

Feito por mim mesma nesse blog só terão fatos verídicos alguns engraçados, outros nem tanto, alguns melancólicos e outros nem tanto,mas, isso já deu pra perceber...

domingo, 21 de novembro de 2010

Eu confesso que...

Eu confesso que, sou maluca (sim... doida de pedra)

Mas, confesso que sou tímida (ninguém é perfeito);

Eu confesso que sou ótima amiga (pelo menos eu acho)

Mas, confesso que quando quero implicar com alguém, sei como fazer (foi o que falaram);

Eu confesso que minha família é importante (oooh se é)

Porém, também confesso que não dou o devido valor que ela merece (sei que tenho que mudar);

Eu confesso que sou bastante solidaria

Também confesso que sou diabolicamente pirangueira;

Eu confesso que sou totalmente alto astral

Mas, confesso que quando a preguiça bate me entrego de corpo e alma;

Eu confesso que tento seguir os ensinamentos de Deus

Contudo, confesso que se pintar oportunidade, desobedeço essas regras num piscar de olhos (perdoe-me senhor);

Eu confesso que amo meus amigos como se fossem meus irmão

Contudo, confesso que como todo irmão, às vezes tenho vontade de matá-los (as vezes de amor, as vezes de ódio);

Eu confesso que tento ser forte e não me apaixonar por qualquer um e que o amor num é La essas coisas

Mas, também confesso que antes de dormir sonho em ter uma pessoa especial do lado;

Eu confesso que sou altamente ignorante, curta, grossa e escrota

Porém, também confesso que sou uma das mais românticas e melosas que possam existir;

Eu confesso que adoro ir pra uma balada, dançar até o chão e provocar

Mas, confesso que amo deitar sobre as estrelas escutando Brian Adams e Roupa Nova;

Eu confesso que sou uma pirralha pirracenta, teimosa, briguenta e altamente orgulhosa

Também confesso que sou capaz de entender sobre coisas que só deus não duvida;

Eu confesso que todos acham que sou uma patricinha metida e de nariz empinado (meu nariz realmente é empinado, mas não por escolha)

Mas, também confesso que só aqueles mais especiais tiveram coragem de descobrir quem realmente sou (muitos ainda estão tentando descobrir);

Eu confesso que tenho um olhar diabolicamente mal

Porém, confesso que tenho um sorriso totalmente encantador;

Eu confesso que sou uma completa besta e ingênua e que qualquer um pode tirar proveito disso

Também confesso que se eu desconfio de alguém, ele poderá (ou não) sofrer graves conseqüências;

Eu confesso que muitos me machucaram e machucam

Porém, infelizmente, confesso que tenho um coração bondoso demais pra guardar ódio e que perdoou com um simples e sincero pedido de desculpa;

Enfim... Eu confesso que sou totalmente louca

Mas, também confesso que se eu for confessar tudo sobre minha vida, eu escreveria um livro, contudo, eu disse que era maluca e não escritora. Porém, confesso que basta me perguntar e direi mais coisas sobre mim. Se não, espere minha inspiração voltar para saber mais (isso pode demorar muito, muito mesmo. Talvez horas, dias, meses ou quem sabe anos :p)




Carol Felix !!

3 comentários:

  1. Eu gostei do teu texto :)
    E eu confesso que tu é tudo isso aí e ainda me subestima (DÃ) rsrsrs...
    "diabolicamente pirangueira"?! (ou não) ;)

    ResponderExcluir
  2. amei o "e que o amor num é La essas coisas"
    huahauhauhauha... (ou não, tb) ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico feliz que tenha gostado :D

    ResponderExcluir